Wishlist: loja virtual Chico Rei

16.9.13



Conheci a loja virtual Chico Rei através da minha irmã, que já comprou algumas camisetas pelo site e gosta bastante. É uma boa opção para aqueles que, assim como eu, estão viciados em t-shirts com estampas diferentes e divertidas.  o.O'

Enfim, sem muitas delongas, vamos à minha wishlist - nesse caso, imagens valem mais que mil palavras:





Começando pela vibe musical, estou apaixonada por essas com frases de músicas do Barão Vermelho e do Chico Buarque ) e pela camiseta em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.



Passando agora pro meu lado nerd, que adora seriadinhos, curti essas duas camisetas, uma com a famosa  "pérola" do personagem Barney, de How I Met Your Mother, e a outra sobre o nosso tão amado (só-que-não) Joffrey Baratheon, de Game Of Thrones.





Essas três últimas achei mais legais para dar de presente pro namorado, apesar de também curtir bastante o Tarantino e o Wally - ou seja, eu super-usaria também! 


 E você? Já conhecia a Chico Rei? 





Leia também

0 COMENTÁRIOS

Oba! Obrigada por comentar! ;)

+ FOTOGRAFIA

.